"Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas não o contrário: o que seria dos animais sem o homem?"Hebbel , Christian





sábado, 23 de junho de 2012

Reflexão


Tenho-me posto a pensar...

Será que não abordo demasiados temas no blog? Treino, Cães Famosos, Estudos, Curiosidades, Raças, Testes, etc. Não seria melhor cingir-me a poucos temas, mas por outro lado este mundo dos cães fascina-me como poucas coisas o fazem e por isso penso e falo de tantos temas e provavelmente ainda irei arranjar mais para juntar...

Também me pergunto se não deveria ser eu a desenvolver/ escrever os posts que publico, mas existem textos tão melhor escritos por pessoas que sabem muito mais que eu, textos onde eu me perco tempos a ler, e agradeço a essas pessoas  tempo que perder a escreve-los ( podem ler alguns deles nos blogs e sites que tenho assinalados no lado direito). E sinceramente não acho que tenha assim tanto jeito para escrever.
No inicio a ideia era escrever só sobre as minhas aventuras, mas agora penso e espero que este blog seja uma ajuda para aquelas pessoas que esperam ou vão ter um cão e gostariam de saber mais sobre os mais diversos temas,e que como eu os gostariam de ter o máximo de informação  no mesmo sitio.


E qual seria o numero indicado de posts para fazer? sugestões alheias sugerem mínimo um por dia, outros máximo três  por semana e ainda um de dois em dois dias. Eu acho que me vou manter por agora a um por dia (máximo dos máximos), tirando aqueles dias por engano ou força de vontade tenham de ser mais xD , até porque estou a adorar procurar/ organizar a informação que vou encontrando e lendo.

As vezes perco-me nestes pensamentos e noutros, tudo por causa deste blog que começou por uma ideia, levou a uma acção quase arrancada pela minha pikena, a qual desta vez tenho de dar razão.. Conheces-me bem de mais para saber que ia gostar de fazer um blog, ainda por cima sobre este tema.

Continuação de uma boa noite e boas leituras para todos :)

2 comentários:

  1. Eu preferia ler artigos escritos por ti, opiniões, reflexões sobre esta "caminhada" até ter um cão. O que consideras importante, qual a escolha e porquê. Pelo meio destes "home-made" uns quantos artigos de outras pessoas

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela tua opinião, estive a pensar e acho que sendo o blog sobre a "minha caminhada", vou tentar escrever mais sobre as minhas conquistas e sobre o que vou conseguindo atingir aos poucos e tentar também postar videos e etc.

    ResponderEliminar