"Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas não o contrário: o que seria dos animais sem o homem?"Hebbel , Christian





segunda-feira, 21 de maio de 2012

O inicio....



Desde que me lembro que sonho em ter um cão, um fiel amigo para partilhar felicidades e tristezas, um Amigo para todas as horas. Sempre ao meu lado até nos péssimo momentos.
Amizade eterna, não como uma amizade que mais tarde te decepciona.
Ao longo dos tempo já tomei conta de animais das mais variadas espécies e feitios,cães, gatos, hamsters, ratazanas, cobaias, tartarugas, coelhos, caturras, furões, porcos da índia, alguns meus outros emprestados por assim dizer :P
Mas finalmente tomei a decisão que chegou a altura de ter um amigo canino, mas antes disso tive, tenho de aprender o máximo possível sobre eles... Já estou a fazer voluntariado num canil, estou a tirar todos os cursos de treino e comportamento canino que encontro ( e consigo ir), sigo blogs, fóruns,paginas de facebook, já gastei mais dinheiro em livros que nos últimos anos.
Agora depois de alguma dissuasão da minha namorada decidi escrever este blog, na minha cruzada para ter um novo companheiro (pois lá em casa ainda existe alguma dificuldade em aceitar)..
Mas ainda a tanto para decidir a escolha da raça ideal?, macho ou fêmea?,pelo curto ou comprido? que escola escolher ou treinar eu próprio?, mais tarde também vou partilhar livros que vá lendo, e artigos que ache importantes, e o mais importante as minhas aventuras e desaventuras na minha cruzada xD



E vamos lá Começar....









Sem comentários:

Enviar um comentário