"Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas não o contrário: o que seria dos animais sem o homem?"Hebbel , Christian





quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Maddie, uma cadela com uma excelente capacidade de equilíbrio

Theron Humphrey é um fotógrafo que decidiu passar 365 dias da sua vida a percorrer os 50 estados dos EUA tendo como objectivo conhecer uma pessoa nova a cada dia e tirar uma fotografia com essa pessoa.
Decidiu então dar um nome à sua aventura, "This wild idea", e por os pés ao caminho.
Como fazer toda esta jornada sozinho era algo triste, recorreu a um abrigo para cães em Atlanta e adoptou uma amiguinha de 4 patas, uma coonhound de 20 kg, a Maddie (na imagem ao lado, Maddie e Theron).

A pouco e pouco, Theron foi descobrindo que Maddie tinha um talento pouco usual, que não se costuma ver noutros cães. Maddie tinha uma grande capacidade de equilíbrio.
Algo que surpreendeu o fotográfo várias vezes, numa das quais ele tinha saído com um amigo e quando voltou encontrou Maddie deitada na cabeceira do sofá com a cabeça para baixo, em vez de estar deitada no sofá, como seria de esperar.

A partir deste momento Theron decidiu experimentar vários objectos para ver a capacidade da sua cadela se equilibrar e registava quando um desses momento. As sessões duravam uma média de 15 segundos e os resultados fotográficos obtidos eram realmente fantásticos. Se era algum sacrifício para a cadela??? Não, Maddie adorava porque Theron compensava-a sempre com as suas guloseimas favoritas.

Ficam aqui algumas fotos das proezas da Maddie.



Fonte: http://diply.com/different-solutions/shelter-dog-maddie-her-amazing-balancing-talent/23846


Sem comentários:

Enviar um comentário